cash loans online california
Bahia - Brasil -


A Pedido do prefeito João Bosco, Erlita deixa o cargo de vereadora para assumir Secretaria

A vereadora Erlita de Freitas, eleita nas últimas eleições em Teixeira de Freitas com mais de 1.400 votos, anunciou nesta terça-feira (4) que vai deixar o cargo de vereadora para assumir a Secretaria municipal de Habitação de Teixeira de Freitas.

Erlita-de-Freitas-560x435

O convite para  Erlita assumir a secretaria de Habitação do municipio partiu do próprio prefeito João Bosco. Segundo informações, João Bosco teria feito o convite desde o inicio do seu mandato, mas só agora a vereadora Erlita resolveu aceita-lo. Informações ainda dão conta de que esse afastamento de Erlita do cargo de vereadora, é em razão de sua pré-candidatura a deputada estadual em 2014. Erlita seria pré-candidata a estadual a pedido do deputado Federal Josias Gomes, homem de confiança do prefeito João Bosco, o qual pretende fazer base politica em Teixeira de Freitas, apoiado pela então vereadora Erlita  e o prefeito Bosco.

ailton-agente-saude-580x371

O afastamento da vereadora Erlita Freitas do cargo de vereadores, cargo esse concebido por quase 1.500 eleitores do municipio, os quais a partir de agora ela certamente  terá que dar uma satisfação no que se refere a decisão tomada. Afinal esses aproximadamente 1.500 eleitores depositaram total confiança em seu mandato , o qual ela está deixando nesse momento. Vamos aguardar o pronunciamento da vereadora mais bem votada da cidade de Teixeira de Freitas sobre a sua saída do legislativo teixeirense.

O suplente de vereador “Ailton da Saúde”  (PT) será o substituto da vereadora Erlita na câmara municipal de Teixeira de Freitas. Ele que obteve 800 votos nas últimas eleições.

Da redação do Teixeiranoar.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados