cash loans online california
Bahia - Brasil -


A onda de violentos assassinatos em Teixeira de Freitas, Alcobaça e Prado

Os crimes de assassinatos já registrados em Teixeira de Freitas e região, nestes primeiros 5 meses do ano de 2021, são no mínimo preocupantes para as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia. Segundo os relatórios da 8ª Coordenaria Regional de Policia Civil de Teixeira de Freitas, o número de assassinatos registrados em Teixeira de Freitas e alguns cidades da área de jurisdição da unidade, nestes primeiros meses do ano é preocupante não só para as policias, mas também para a população de Teixeira e região, uma vez que se trata de crimes contra a vida, sendo a maioria praticados com muita violência e requintes de crueldade, a exemplo do que vem ocorrendo nos municípios de Prado e Alcobaça.

Alcobaça:

No município de Alcobaça, nestes últimos meses, vários assassinatos violentos foram registrados, onde elementos fortemente armados invadem as casas dos pais das vitimas supostamente envolvidos em crimes e coisas coisas ilícitas e as executam a tiros na frente dos pais e demais familiares.

A exemplo do que ocorreu neste mês de maio na sede do município, quando criminosos fortemente armados invadiram duas residencias e executaram no interior das mesmas dois irmãos e dois primos, causando um verdadeiro terror para os familiares das vitimas, bem como aos seus vizinhos. Uma integrada entre a Policia Militar de Alcobaça e de Teixeira de Freitas, 87ª e 88ª  CIPM, respectivamente, localizou dois elementos suspeitos de serem os autores dos duplos assassinatos ocorridos em Alcobaça, ambos escondidos em casa no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, os quais resistiram a ação dos militares do PETO e acabaram sendo alvejados pelos militares.

Oriundos da cidade de Alcobaça, ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Os duplos assassinatos continuam sendo investigados pelo delegado titular do município de Alcobaça.

Prado:

As mesmas ações criminosas vem ocorrendo no vizinho município de Prado, onde a impunidade vem prevalecendo e os violentos assassinatos aumentado assustadoramente. Dos inúmeros e violentos assassinatos ocorridos no município de Prado, dois causaram muita comoção aos moradores da cidade e a toda região do Extremo Sul, quando duas garotas de aproximadamente 18 anos, foram apanhadas por criminosos e em seguida violentamente assassinadas, e seus corpos jogados no rio Jucuruçu, sendo uma decapitada e a outra com uma pedra amarrada no pescoço.

Desaparecidas por vários dias, os corpos das vitimas foram encontrados já em estado de decomposição, em razão de seus corpos serem jogados dentro do rio e em locais de difícil acesso. A primeira adolescente a ser violentamente assassinada por criminosos e seu corpo encontrado por moradores da redondeza no rio Jucuruçu, foi de Natália Sampaio Santos, de 17 anos, o qual apresentava perfurações de arma de fogo no corpo, além de estar com uma pedra amarrada no pescoço, fato ocorrido no dia 28 do último mês de abril.

A segunda moça que fora vitima desses criminosos foi Isadora Soares dos Santos, de 16 anos de idade. Seu corpo fora encontrado na última segunda-feira (24), também no rio Jucuruçu, a qual estava decapitado e seu corpo apresentando perfurações de arma branca. Segundo informações passadas a Polícia pelos familiares, a adolescente Isadora estava desaparecida desde o dia 25 do último mês de abril.

Esses violentos assassinatos estão sendo investigadores pelo delegado titular da cidade de Prado, sobre a coordenação da delegada chefe da 8ª Coorpin, Dra. Valéria Chaves, a fim de que possam esclarecer as autorias e motivações desses brutais assassinatos que vem ocorrendo nos municípios de Teixeira de Freitas, Prado e Alcobaça.

Teixeira de Freitas:

Já em Teixeira de Freitas, os crimes contra a vida também vem aumentado de forma assustadora, inclusive nos últimos meses. Na última segunda-feira (24), um tiroteio ocorrido na zona rural da cidade, em local conhecido como Sítio Amor e Cana, 04 jovens foram que se encontravam frequentando o local, foram alvejados a tiros, após criminosos armados invadiram o local e abrirem fogo contra os quatro. Segundo informações de pessoas que se encontravam no interior do ambiente, os atiradores chegaram ao local e foram direto á mesa em que 04 jovens se encontravam sentados.

Após cessar o tiroteio, os elementos se evadiram do local e as vitimas foram socorridas para o HMTF, onde receberam atendimento médico, mas uma das vitimas veio a óbito horas depois, em razão das lesões graves provocadas pelo projetil de arma de fogo. A Polícia Civil instaurou um inquérito Policia para apurar a autoria e motivação do atentado.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados