TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política SLIDE HOME Teixeira

A INCOMPETÊNCIA DE JOÃO BOSCO ESTÁ LEVANDO ELE A VIVER UM VERDADEIRO INFERNO ASTRAL

JOÃO BOSCO 1

A grande realidade é que João Bosco não sabe e jamais irá saber, quais foram os verdadeiros motivos que levaram ele a vitória. Quem não sabe por que ganha, certamente não saberá depois porque perde. Os principais fatores que está levando o prefeito a viver fora da realidade são os bajuladores e o deslumbramento com a vitória, isso faz com que não consiga descer do palanque.

Teixeira é uma cidade que tem pressa, porque cresceu de forma desordenada e sem infraestrutura. O fato de ser uma cidade polo fez com que crescesse sem a interferência do poder público. Todos os prefeitos que por aqui passaram deixaram a desejar, o que mais trabalhou realizando obras estruturantes saiu desgastado porque atrasou o salário no final do segundo mandato, isso fez com que, em seguida, amargasse quatro derrotas subsequentes.

Na história da cidade, nunca um prefeito sofreu um desgaste tão grande, com apenas um ano de governo. Ele está entrando no período eleitoral com um índice de reprovação altíssimo. Isso fará com que todos batam no seu governo, porque renderá votos. O prefeito certamente não terá condição de ir pra rua pedir votos para os candidatos que ele apoiar, quer seja para a chapa do governo, ou para seus candidatos a deputado. A candidatura de Erlita para deputada, lançada prematuramente, serviu apenas para desagregar sua base de apoio.

João Bosco montou uma máquina administrativa pesada, a folha de pagamento ultrapassa 70% da arrecadação, quando não poderia ser mais do que 54%, de acordo com a Lei de responsabilidade fiscal. Para burlar a Lei ele está terceirizando os serviços o que complica mais ainda sua vida junto ao funcionário público, devido aos atrasos da folha. Além disso, os contratos milionários feitos com empresas de fora estão sangrando a prefeitura de forma tal, que não sobram recursos para investimento próprio e despesas correntes.

O prefeito apostou todas as fichas na aprovação dos recursos do PAC e até agora não saiu nada, e se sair alguma coisa antes da eleição será considerada obra eleitoreira, e será também questionada a correta aplicação dos recursos devido a ineficiência do seu governo, por falta de comando e de atitude do prefeito, que além do seu governo ser considerado incompetente e imoral, ele também é acusado de ingrato, pois virou as costas para o povo e não priorizou o cidadão.

As pesquisas que, tanto o Governo fez, como a oposição aponta em Teixeira de Freitas, uma vitória esmagadora para Paulo Souto. Isso está acontecendo principalmente devido a incompetência do prefeito, o pior é que o Governo sabe as razões, por isso mesmo, o prefeito sequer está sendo recebido em audiência em Salvador. Enquanto isso, desesperado tenta silenciar a voz da imprensa, cooptando ou intimidando com processos e perseguições covardes. Eles esquecem que o poder é transitório e daqui uns dias estarão na rua da amargura, porque o povo coloca e o próprio povo retira.

Por: Dilvan Coelho

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *