cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Membro da Paróquia Santa Rita de Cássia, Isnaldo sai de casa e desaparece

Teixeira de Freitas: A família e amigos de Isnaldo Pinheiro de Araújo, de 44 anos de idade entraram em contato com nossa redação, pedindo ajuda para divulgar o seu desaparecimento. Nossa equipe conversou com Sidy Araújo que é sobrinha, e nos contou que ele desapareceu na manhã desta segunda-feira (23) por volta das 8h, quando saiu dizendo que iria se encontrar com um homem que o levaria para trabalhar em Eunápolis.

“Fomos de encontro da pessoa que ele saiu dizendo que iria encontrar para trabalhar, e disseram que ele foi lá sim, porém foi embora dizendo que iria passar na casa de outra pessoa para fazer uns crucifixos, e nessa trajetória que ele fez, foi parar nas aproximações do frigorífico Q’ Delicia no Tancredo Neves, e lá achamos os documentos e a bicicleta, porém nenhuma notícia dele”. Explicou a sobrinha.

Após anunciar o seu desparecimento, a família vem recebendo várias ligações de seu possível paradeiro, e todos estão sendo verificada, mas sem sucesso.

Perguntamos se ele estava bem de saúde, a sobrinha nos contou que no último sábado ele caiu e bateu com a cabeça, foi levado ao hospital, mas estava tão agoniado que não esperou o diagnóstico.

Isnaldo mora com a mãe e 3 irmãos no bairro Santa Rita, e toda família faz parte de grupos de oração da Igreja Católica Santa Rita.

Quem tiver qualquer informação, por favor, entrar em contato com os números: (73) 9 9942.1818/9 9917.1348 ou 9 8257.2252.

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados