cash loans online california
Bahia - Brasil -


Eunápolis: Durante realização de uma ação de combate à criminalidade na Estrada do Alecrim, zona norte de Eunápolis, a Polícia Militar se deparou com duas pessoas suspeitas, em uma moto. Houve perseguição e troca de tiros. Um homem morreu e o outro se rendeu. De acordo com as informações, ao avistar a polícia a dupla tentou fugir, fazendo uma manobra brusca de retorno. Os policiais os acompanharam taticamente, com o giroflex do carro ligado.

Mesmo assim, os suspeitos continuaram a fuga, em alta velocidade. Já no bairro Stela Reis, os dois acabaram sofrendo uma queda. O condutor da moto, Marcos Vinícius Oliveira Souza, 23 anos, fugindo para um matagal e começou a atirar em direção aos policiais, que reagiram e acabaram baleando-o. Socorrido ao Hospital Regional, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O outro ocupante da moto, de 22 anos, que era primo de Marcos Vinícius, foi detido, pois, logo que caiu, preferiu se render. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado. Com Marcos Vinícius, a Polícia Militar apreendeu um revólver e 30 gramas de maconha. A maconha também foi apreendida. Marcos Vinícius já tinha sido em Eunápolis por suspeita de tráfico de drogas.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados