cash loans online california
Bahia - Brasil -


Nova Viçosa: Robinho admite candidatura a deputado estadual para 2014

Depois de muita ventilação nesses últimos dias dando conta que o ex-prefeito de Nova Viçosa, Carlos Robson, “Robinho” (PMDB) vem se considerando pré-candidato a deputado estadual na intenção de disputar uma das 63 vagas da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, nesta sexta-feira (1º/03), ao lado do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Ronaldo Carletto (PP) e do governador Jaques Wagner, que foram a Itamaraju inaugurar obras, o ex-prefeito de Nova Viçosa admitiu à equipe do Teixeira News que realmente está trabalhando para registrar a sua candidatura ao parlamento estadual nas eleições de 2014.

Carlos Robson “Robinho” disse que também está em conversação com outras lideranças para analisar a questão de partido, tendo em vista que tem recebido alguns convites, mas vai estudar com cautela. Mas uma coisa é certa, sairá candidato a deputado estadual em 2014 numa dobradinha em vários municípios com Ronaldo Carletto, seu grande aliado por 8 anos por ocasião que administrou o município de Nova Viçosa por duas oportunidades e que desta vez Carletto lançará candidatura a deputado federal no ano que vem.

O ex-prefeito de Nova Viçosa, Carlos Robson Rodrigues da Silva, o “Robinho”, tem 47 anos e administrou o município nas gestões 2005/2008 e 2009/2012. Na primeira gestão governou sob liminar por questões eleitorais e no seu segundo governo enfrentou uma série de denúncias por irregularidades administrativas, mas nunca foi considerado réu pela justiça. Sempre teve o apoio popular ao seu lado e goza de muito prestígio nas esferas estadual e federal, foi reeleito com um caminhão de votos em 2008 e ainda elegeu o seu sucessor Mávio Mendes (PMDB) em 2012.

Mesmo sofrendo representações de opositores e execrado por repetidas denúncias de anormalidades no seu governo e divulgadas pela imprensa regional, “Robinho” elegeu seu sucessor e deixou a administração municipal de Nova Viçosa com 83% de aprovação popular, e diz que em 8 anos edificou todo o município com obras de destaque na educação e infraestrutura. Foi um dos quatro prefeitos do Brasil que mais construiu casas populares para o povo pobre e todo ano era considerado um modelo de gestor público diante do reflexo das obras que realizou e por sua fama de bom pagador.

“Não existe ninguém tão ruim nesta vida que mereça apanhar todos os dias, por isso, minha grande arma contra meus opositores foi sempre ignorá-los e trabalhar pelo povo de segunda a segunda sem parar”, disse Robinho.

Por: Átylla Borborema

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados