• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Prefeito Temóteo Brito entrega Escrituras de terrenos do Polo Industrial

Publicado em: 2 de agosto de 2019 Atualizado:: agosto 2, 2019

Teixeira de Freitas: Apoiar a vinda das indústrias para o município é investir no desenvolvimento da cidade. Sabendo disso na manhã desta sexta-feira (2) foi realizada a entrega das escrituras para as empresas instaladas no Polo Industrial de Teixeira de Freitas.

“Temos feito um grande esforço para que cada vez mais empresas venham se instalar em nossa cidade. Oferecemos vantagens para que Teixeira de Freitas seja competitiva. Esta entrega mostra nosso compromisso com o desenvolvimento e no papel de trazer para Teixeira de Freitas pessoas que queiram investir na nossa promissora cidade. Hoje (02) estamos entregando 34 escrituras. Na segunda etapa, serão entregues mais 160 escrituras”, reforçou o Prefeito Temóteo Brito durante o evento.

A empresária Naiele Alves foi uma das empreendedoras que recebeu a escritura nesta solenidade. “Estamos com grande expectativa para que Polo cresça. Estávamos muito ansiosos esperando esta escritura e agora chegou o momento, vamos rumo ao trabalho”, destacou. Quem também recebeu o documento foi o empresário do ramo de móveis Rodrigo Guzzo. “Queremos agradecer ao esforço do prefeito Temóteo e do Secretário Flávio Guimarães em fazer este dar este impulso para os empresários, estamos realizados”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Flávio Guimarães, também falou sobre a importância da vinda de novos investidores e sobre a lei criada pelo município para favorecer este trabalho. “Esta é a Lei 548 que criou o Polo Industrial de Teixeira de Freitas e junto com esta criação trouxe isenções fiscais para as empresas que se instalarem no município, isto é, todas as empresas que optarem por se instalar em Teixeira tem 10 anos de isenção em todos os impostos municipais, para deixar o município mais competitivo, fomentar a criação de emprego e renda para a cidade”.

O prefeito do município de Governador Valadares, André Merlo, que veio a Teixeira para conhecer o polo parabenizou a iniciativa. “Estamos aqui para esta troca de experiências e o que eu posso fazer é parabenizar este trabalho que vem sendo realizado em Teixeira de Freitas”.

Por: Teixeiranoar/Ascom


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais