• SEJA BEM-VINDO

Vídeo: Criminoso armado invade, assalta a clínica São Lucas e foge com comparsa

Publicado em: 21 de fevereiro de 2018 Atualizado:: fevereiro 21, 2018

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, a ousadia dos criminosos voltou a protagonizar momentos de tensão e pânico. Desta vez, uma unidade de saúde foi o alvo de um criminoso, que chegou a bordo de uma motocicleta, juntamente com um comparsa, parou na lateral da Clínica São Lucas, que fica localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Recanto do Lago, e com uma arma em punho, entrou na unidade e anunciou o assalto.

O criminoso agia com violência, em um ambiente onde estavam idosos, enfermos e pessoas buscando atendimento médico e que iriam realizar exames. O bandido entregou uma sacola preta e pediu que os atendentes colocassem dinheiro e objetos. O criminoso ainda chegou a entrar na área dos funcionários e revirou as gavetas. Antes de fugir, o bandido ainda subtraiu os celulares dos funcionários da clínica. Logo após, deixou o local correndo com a arma em punho e carregando a sacola.

O mesmo subiu na garupa da moto e os dois fugiram, sentindo ao Bairro Recanto do Lago. A Polícia Militar foi acionada e informada do caso, e guarnições realizaram buscas. O caso será registrado na sede da Polícia Civil na 8ª COORPIN. Na última semana militares do PETO tiraram de circulação criminosos que vinham aterrorizando estabelecimento comerciais. O trio preso havia cometido mais de 15 assaltos e roubos. Mas, claramente é preciso um trabalho mais profundo. Chegar sim nos autores, mas, também nos receptadores e chefes dessas ações.

É complicada a situação para os comerciantes, pois com altos impostos, taxas, funcionários e despesas diversas, o empresário está com medo de abrir as portas em Teixeira de Freitas. E isso causa uma perda enorme, pois pode frear a vinda de novos investidores e gerar o aumento do desemprego, que já é grande. No assalto de hoje, felizmente nenhum paciente da clínica se sentiu mal, e essa era uma das preocupações, pois, no medo e na tensão, alguém poderia sofrer um infarto ou um mal súbito.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais