• SEJA BEM-VINDO

Menor de 13 anos vítima de choque elétrico é sepultado em Teixeira de Freitas

Publicado em: 7 de dezembro de 2017 Atualizado:: dezembro 7, 2017

Foto: LN

Foi sepultado na tarde quinta-feira, 07 de dezembro, o Rafael Souza dos Santos, 13 anos de idade, que morava na Rua Chile, no Bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. “Rafael” foi vitima de um violento choque de energia elétrica, fato ocorrido em um sitio, localizado no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, o menor estava dando alimentação suínos, quando foi surpreendido pela descarga elétrica.

Logo após sofrer o acidente, “Rafael” foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas, não resistiu as lesões sofridas e e acabou morrendo a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A morte do jovem foi comunicada o delegado plantonista da 8ª Coopin,  Dr. Júlio César Telles, que autorizou remoção do corpo para o IML.

A policia Civil vai investigar as circunstancias da morte do adolescente. Segundo informações passadas à policia, o jovem pode ter sido vítima de uma suposta armadilha, a qual é instalada nas propriedades rurais para impedir as invasões de ladrões. Um inquérito já foi instaurado para investigar a morte do menor.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais