cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Marido é preso após matar esposa com tiro na testa em Itamaraju

Itamaraju: Por volta das 21h00, desta segunda-feira, a Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido na Fazenda Pedra Azul, no Distrito de Pirajá, em Itamaraju. Os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Edinalva Barbosa dos Santos, 26 anos de idade.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada no interior da sua residência, com uma perfuração por disparo de arma de fogo, na região da testa. Na residência do casal, foi encontrado 02 (duas) espingardas. Segundo depoimento de testemunhas e mensagens extraídas em conversas via WhatsApp, a vítima estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com duas pessoas.

O marido da vítima, identificado como sendo, Wilson de Jesus Silva, foi preso em flagrante delito, encontrando-se na Delegacia Territorial de Itamaraju. O marido é acusado pelo homicídio, por motivação passional. Mas, até o fechamento desta reportagem, não houve confissão por parte do mesmo e a delegada está investigando.

O Wilson foi submetido a exame de chumbo particulado. Segundo a delegada, o exame irá definir a presença de partículas de chumbo nas mãos, definindo se o acusado recentemente utilizou arma de fogo. Ainda segundo a delegada, a princípio, o acusado foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e as investigações sobre o homicídio continuam. O Wilson será encaminhado ao CPTF – Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por:  Ascom/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados