• SEJA BEM-VINDO

Prado: Polícia Civil cumpre mandado e prende homicida parceiro de “Tiago 157”, morto pela PM

Publicado em: 9 de novembro de 2017 Atualizado:: novembro 9, 2017

Prado: Na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, a Polícia Civil do Prado, comandada pelo delegado Kleber Gonçalves, cumpriu um mandado de prisão preventiva que havia sido requerido pela Polícia Civil, após várias diligências investigativas, oitivas e autos de reconhecimentos fotográficos. O mandado foi em desfavor do nacional Matheus Ramos Gonçalves, que é apontado como autor de pelo menos dois homicídios.

Os homicídios no qual Matheus é suspeito ocorreram em 2016 na cidade do Prado. Uma das vítimas foi Cleiton dos Santos Muniz, que foi executado por disparos de arma de fogo dentro de casa. A outra vítima, Alane de Jesus da Hora, foi executada após ter sido chamada por telefone até o local da execução. Alane era ex-namorada de Matheus, que era comparsa e sempre era visto com o criminoso “Tiago 157”, tido como terror do Prado.

Contra Tiago existiam 05 mandados de prisão e 11 homicídios atribuídos a ele. O Tiago tombou em confronto com a Polícia Militar. O Matheus foi ouvido e após procedimentos foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN, onde permanece à disposição da Justiça.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais