• SEJA BEM-VINDO

Homem é morto a facadas dentro da própria residencia em Posto da Mata

Publicado em: 8 de maio de 2015 Atualizado:: maio 8, 2015

HOMEM 1

Nova Viçosa: A Polícia Militar de Posto da Mata foi acionada por populares, que suspeitavam de um homicídio ocorrido dentro de uma residência no Bairro Industrial. Uma guarnição esteve no local por volta das 14h00, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado Samuel Neto e sua equipe estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

A vítima apresentava ferimentos cortantes na cabeça e pescoço. Trata-se de Jonas da Conceição, 39 anos de idade, e que residia no local do crime. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime. Algumas pessoas já foram ouvidas e outras intimadas a prestarem esclarecimentos na delegacia. O corpo de Jonas foi removido ao IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado.

Após exames de praxe, o corpo será liberado para velório e sepulto. A Polícia Civil pede se alguém tiver alguma informação sobre o crime pode ajudar nas investigações ligando 197. Ainda segundo a polícia, o Jonas tinha um mandado de prisão em aberto era foragido do Estado do Espírito Santo.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais