• SEJA BEM-VINDO

Médica e criança morrem em acidente próximo a São Mateus

Publicado em: 27 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 27, 2014

TRAGEDIA 1

Uma médica e um bebê morreram em um acidente na manhã deste sábado (27), por volta das 6h30, na Rodovia Miguel Curry Carneiro (BR 381), que liga o município de São Mateus a Nova Venécia, no norte do Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar, a médica Muriel de Oliveira Pinto, 30 anos, conduzia um veículo Siena, sentido São Mateus, quando invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão de pequeno porte (modelo Mercedes 608), que seguia no sentido contrário. A suspeita é que ela tenha perdido o controle da direção.

No caminhão estavam um bebê de 1 ano e 3 meses, identificado como Renan Cerqueira Conceição, seus avós e uma tia. Com a batida, a criança, que estava sem proteção, foi arremessada do veículo e caiu embaixo do Siena. Ela morreu na hora. O carro da médica saiu da pista, caiu em um barranco, e ficou totalmente destruído. O caminhão também ficou danificado.

Os outros ocupantes são: Antônio Lima Cerqueira, 44 anos, Ivanete Marim Cerqueira, 42, e Jaine Marim Cerqueira, 17. Eles foram socorridos com ferimentos leves para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia. O hospital não informou o estado de saúde das vítimas. (Informações: Rede Gazeta)

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais