• SEJA BEM-VINDO

Motoqueiros tentam executar desafeto e acabam alvejando mãe e filha de 5 anos no centro de Teixeira

Publicado em: 25 de maio de 2014 Atualizado:: maio 25, 2014

VIATURA 1

Um tiroteio ocorrido na noite deste último sábado (24), na Rua Afonso Pena, no centro de Teixeira de Freitas, deixou duas pessoas alvejadas. Segundo informações da PM, os disparos foram efetuados por dois elementos que chegaram abordos de uma motocicleta e abriram fogo contra um suposto desafeto.

Segundo informações de populares, o alvo dos atiradores seria um elemento conhecido pelo vulgo de “Galego”, mas o mesmo acabou saindo ileso e os tiros terminaram acertando a sua companheira e a filha dela, uma criança de apenas 5 anos de idade. A mulher foi atingida pelos disparos foi identificada como Jaciara Ribeiro dos Santos e sua filha não teve o nome revelado.

As vítimas foram socorridas aos hospitais de Teixeira de Freitas,  a mãe ao hospital municipal e a filha ao Unidade Municipal Infantil (UMI), onde foram atendidas. “Jaciara” foi atingida com tiro nas costas e sua filha com outro de raspão, mas ambas não correm  riscos de morte. Já o Galego, o principal alvo dos atiradores, esse escapou da ação dos criminosos e se evadiu sem deixar pistas. “Galego” já tem passagem pela polícia e havia deixado o Conjunto Penal recentemente.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a dupla tentativa de homicídio.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais